segunda-feira, 25 de março de 2019

Seminário : “Semana Mundial da Água”


A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a ETEC Prof. Alcídio de Souza Prado realizou entre os dias 20 e 22 de março um ciclo de palestras para conscientização na semana mundial da água.
As palestras aconteceram no auditório da ETEC, com temas variados. Metade das vagas foram destinadas a professores da rede municipal e do Centro Paulo Souza, e a outra metade, aberta ao público em geral. Para participar.
O encerramento do ciclo de palestras aconteceu no dia 22 de março e contou com uma Mesa Redonda com os principais atores que desenvolvem educação ambiental no município:
Mediadora: Vanessa Lima Bonfim, Mestre em Educação pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP), pós-graduada em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável e pós-graduada em Ciência Ambiental com Ênfase em Gestão Ambiental, licenciada e bacharel em Ciências Biológicas, educadora ambiental e docente desde 2007.
Participantes:
Anderson Nassif – Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Orlândia;
Nenzinho (Brejeiro) – OSCIP Homens dos Dedos Verdes;
Michelle Miele – Projeto Iluminar;
Sonali de Oliveira Silva – Projeto Reviva o Óleo;


 DIA  23.03 com a Realização do Iluminar na Praça Mario Furtado de Orlândia-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário